sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Técnicas do movimento gay

A essência da estratégia repousa em um jogo abstrato resultante da oposição de duas vontades, nesse caso os valores familiares e a promiscuidade gay. Sendo a arte da estratégia permite, independente de qualquer técnica, dominar os problemas que colocam a disputa, nesse caso os gay querem fazer sucumbir os valores familiares, buscando usar com máximo de eficácia seus métodos. A finalidade da estratégia é atingir os objetivos fixados pela política gay, que é o fim dos valores familiares com plena aceitação da promiscuidade gay e a legalização da pedofilia usando da melhor maneira possível dos meios que dispõe.

A fórmula geral dos métodos empregados pelos homossexuais é: prevalecer o ponto de vista promiscuo deles, criando e explorando uma situação que leve a uma desintegração moral dos ativistas pró-familia e dos valores familiares, levando a sociedade a aceitar e até adotar seus valores promíscuos.

Para atingir a decisão, os homossexuais vão utilizar uma gama de métodos, como a doutrinação nas escolas, suas marchas do orgulho gay, organizações internacionais gays para se fazer pressão sobre os governo e o uso da mídia para doutrinar ou mesmo distorcer fatos a seu favor. Os gays buscam combinar todos os meios que dispõe para obter um resultado psicológico, suficientemente eficaz para produzir o efeito moral decisivo.

Os homossexuais buscam explorar as debilidades morais do governo e sociedade, buscando assim o efeito moral decisivo. Eles buscam convencer e até pressionar o governo e a sociedade com argumentos que eles são sensíveis ou mesmo os gays buscam usar da sociedade para fazer pressão sobre o governo, mas ambos os meios usam como métodos mentiras como os homossexuais são normais e que eles querem apenas a emancipação de seu amor, sendo que eles querem apenas é a liberação da sua promiscuidade e ficarem livres para assediar crianças.

Ao realizar seus planos os homossexuais tem em vista a reação adversa, como os ativistas pró-familia e por isso eles buscam imobilizá-los lançando sobre eles todo tipo de calúnias ou mesmo censura para que eles pouco ou nada possam fazer para que os gays tenham o máximo de liberdade de ação. Tentando anular aqueles desejam a preservação dos valores familiares.

Devemos notar os homossexuais apoiam-se em principios morais familires para que sua promiscuidade seja aceita. A escolha da linha política homossexual, leva em conta tendências atuais como a liberdade (que não existe para eles pois querem a lei da homofobia) e dos amor (não existe amor entre gays, mas putaria), explorando a vunerabilidade dos governos e sociedades sendo enganados pelos seus falsos conceitos. A linha politica deles busca anular os ativistas pró-familia e prevalecer o da promiscuidades deles.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Extremamente tosca tua observação... Uma que, está cheio de pedófilo por aí, seja gay ou hétero. Outra, pq as pessoas cuidam tanto da vida dos outros. se os gays se casarem, o q vai mudar na sua vida?? Q ódio gratuito é este?? Não consigo entender. Ao invés de viverem suas vidas, casarem, trabalharem, serem felizes... Tipo de pessoas como você são extremamente amargas e com uma vida vazia. Infelizmente terão um destino só: Tristes e sozinhas, enquanto os gays, estão felizes casados ou não, e para maior raiva de vocês com JESUS no coração.

21 de Outubro